área de conteúdos (não partilhada)
16 Set 2023
O Município da Moita associa-se à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.
Esta iniciativa da Comissão Europeia, acontece anualmente e convida vilas e cidades de toda a Europa a programar atividades que incentivam a mudança de comportamento em favor de uma mobilidade ativa. Incentivo à melhoria dos transportes públicos e outras soluções de transporte limpas e inteligentes são outros dos objetivos desta semana. O tema do ano 2023 é ‘Economize energia’.
No próximo dia 24 de setembro participe na iniciativa "Vem Pedalar com o Navegante", saiba mais aqui: https://www.navegante.pt/destaques/semana-europeia-da-mobilidade
Notícias relacionadas
-
Reunião sobre Ação Climática
Reunião sobre Ação Climática
23 Abr 2024 -
Sacões para entulho, sabe o que são?

Sacões para entulho, sabe o que são?
22 Abr 2024 -
Arte urbana “móvel” em nova viatura de recolha de resíduos

Arte urbana “móvel” em nova viatura de recolha de resíduos
18 Abr 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
