área de conteúdos (não partilhada)
16 Set 2023
O Município da Moita associa-se à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.
Esta iniciativa da Comissão Europeia, acontece anualmente e convida vilas e cidades de toda a Europa a programar atividades que incentivam a mudança de comportamento em favor de uma mobilidade ativa. Incentivo à melhoria dos transportes públicos e outras soluções de transporte limpas e inteligentes são outros dos objetivos desta semana. O tema do ano 2023 é ‘Economize energia’.
No próximo dia 24 de setembro participe na iniciativa "Vem Pedalar com o Navegante", saiba mais aqui: https://www.navegante.pt/destaques/semana-europeia-da-mobilidade
Notícias relacionadas
-
Sabe se existe recolha porta-a-porta de Biorresíduos na sua rua?

Sabe se existe recolha porta-a-porta de Biorresíduos na sua rua?
19 Jun 2026 -
Munícipes aderem cada vez mais à recolha seletiva de equipamentos elétricos e eletrónicos

Munícipes aderem cada vez mais à recolha seletiva de equipamentos elétricos ...
18 Jun 2026 -
Câmara da Moita volta a promover “Manhãs Abertas” no Sítio as Marinhas

Câmara da Moita volta a promover “Manhãs Abertas” no Sítio as Marinhas
18 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
