área de conteúdos (não partilhada)
16 Set 2023
O Município da Moita associa-se à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.
Esta iniciativa da Comissão Europeia, acontece anualmente e convida vilas e cidades de toda a Europa a programar atividades que incentivam a mudança de comportamento em favor de uma mobilidade ativa. Incentivo à melhoria dos transportes públicos e outras soluções de transporte limpas e inteligentes são outros dos objetivos desta semana. O tema do ano 2023 é ‘Economize energia’.
No próximo dia 24 de setembro participe na iniciativa "Vem Pedalar com o Navegante", saiba mais aqui: https://www.navegante.pt/destaques/semana-europeia-da-mobilidade
Notícias relacionadas
-
Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio

Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio
14 Mai 2026 -
Alunos de escolas EB 2/3 promovem limpeza na Praia do Rosário

Alunos de escolas EB 2/3 promovem limpeza na Praia do Rosário
08 Mai 2026 -
SIMARSUL e Câmara Municipal da Moita reforçam cooperação para valorização ambiental de Alhos Vedros

SIMARSUL e Câmara Municipal da Moita reforçam cooperação para valorização ...
07 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
