área de conteúdos (não partilhada)
16 Set 2023
O Município da Moita associa-se à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.
Esta iniciativa da Comissão Europeia, acontece anualmente e convida vilas e cidades de toda a Europa a programar atividades que incentivam a mudança de comportamento em favor de uma mobilidade ativa. Incentivo à melhoria dos transportes públicos e outras soluções de transporte limpas e inteligentes são outros dos objetivos desta semana. O tema do ano 2023 é ‘Economize energia’.
No próximo dia 24 de setembro participe na iniciativa "Vem Pedalar com o Navegante", saiba mais aqui: https://www.navegante.pt/destaques/semana-europeia-da-mobilidade
Notícias relacionadas
-
Recolha Seletiva de Biorresíduos: Vinha das Pedras, Bairro Gouveia e Palheirão

Recolha Seletiva de Biorresíduos: Vinha das Pedras, Bairro Gouveia e Palheirão
05 Fev 2024 -
Tempo de plantações nas Hortas Escolares

Tempo de plantações nas Hortas Escolares
02 Fev 2024 -
Câmara assinala Dia das Zonas Húmidas com lançamento de suporte informativo sobre flora da zona ribeirinha

Câmara assinala Dia das Zonas Húmidas com lançamento de suporte informativo ...
02 Fev 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
