área de conteúdos (não partilhada)
16 Set 2023
O Município da Moita associa-se à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.
Esta iniciativa da Comissão Europeia, acontece anualmente e convida vilas e cidades de toda a Europa a programar atividades que incentivam a mudança de comportamento em favor de uma mobilidade ativa. Incentivo à melhoria dos transportes públicos e outras soluções de transporte limpas e inteligentes são outros dos objetivos desta semana. O tema do ano 2023 é ‘Economize energia’.
No próximo dia 24 de setembro participe na iniciativa "Vem Pedalar com o Navegante", saiba mais aqui: https://www.navegante.pt/destaques/semana-europeia-da-mobilidade
Notícias relacionadas
-
Monos e entulhos: atenção às regras!

Monos e entulhos: atenção às regras!
04 Dez 2023 -
Estão abertas as candidaturas ao Vale Eficiência!

Estão abertas as candidaturas ao Vale Eficiência!
21 Nov 2023 -
Carris Metropolitana lança nova ferramenta de consulta de horários personalizada

Carris Metropolitana lança nova ferramenta de consulta de horários personalizada
20 Nov 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
