O Vereador António Carlos Pereira, participou na reunião de Grupo de trabalho da Educação na Área Metropolitana de Lisboa (AML), em representação da Câmara Municipal da Moita.
Este grupo de trabalho composto por eleitos com competências nesta área, tem vindo a analisar e a refletir sobre os desafios enfrentados pelos municípios no domínio da educação, com maior ênfase na descentralização de competências, mas também na qualidade do ensino na região.
Estiveram em cima da mesa assuntos como a abertura do ano letivo 2024/2025, projeto intermunicipal de promoção do sucesso educativo, tomada de posição sobre questões relacionadas com a transferência de competências na educação, entre outros assuntos essenciais para o normal funcionamento das instituições escolares.
Notícias relacionadas
-
Tomou posse o Conselho Municipal de Educação da Moita (CMEM)

Tomou posse o Conselho Municipal de Educação da Moita (CMEM)
09 Fev 2023 -
300 milhões de euros candidatados a programas de habitação do PRR por municípios da área metropolitana de Lisboa

300 milhões de euros candidatados a programas de habitação do PRR por ...
20 Jan 2023 -
Autarquia reúne com agrupamentos de escolas para preparação de novo ano

Autarquia reúne com agrupamentos de escolas para preparação de novo ano
10 Jan 2023
