área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Luzes de Natal acendem-se a 1 de dezembro

Luzes de Natal acendem-se a 1 de dezembro
27 Nov 2023 -
Presentes originais para pessoas especiais!

Presentes originais para pessoas especiais!
22 Nov 2023 -
Raspar é comprar no comércio local

Raspar é comprar no comércio local
16 Nov 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
