área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Colocados Sinais luminosos nas vias

Colocados Sinais luminosos nas vias
19 Set 2023 -
Festas da Moita arrancam em grande

Festas da Moita arrancam em grande
12 Set 2023 -
Assinados protocolos de cooperação no domínio da habitação

Assinados protocolos de cooperação no domínio da habitação
24 Jul 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
