área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026 -
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026 -
Município da Moita debate futuro da mobilidade

Município da Moita debate futuro da mobilidade
18 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
