área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Novo investimento vem reforçar infraestruturas

Novo investimento vem reforçar infraestruturas
23 Dez 2025 -
Já está disponível a Revista Municipal #11

Já está disponível a Revista Municipal #11
22 Dez 2025 -
Separação e Reciclagem – Dê um presente ao Ambiente!

Separação e Reciclagem – Dê um presente ao Ambiente!
22 Dez 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
