área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Carlos Albino eleito Figura do Ano no concelho da Moita
Carlos Albino eleito Figura do Ano no concelho da Moita
06 Abr 2026 -
Câmara da Moita exige celeridade nas obras da Escola Secundária e reforça pressão institucional

Câmara da Moita exige celeridade nas obras da Escola Secundária e reforça ...
06 Mar 2026 -
Reunião com CIM de Setúbal

Reunião com CIM de Setúbal
28 Fev 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
