área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Alsa Todi apresenta nova frota

Alsa Todi apresenta nova frota
19 Jan 2026 -
4º Concurso de Montras de Natal - Parabéns aos vencedores!

4º Concurso de Montras de Natal - Parabéns aos vencedores!
14 Jan 2026 -
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita com nova direção

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita com ...
09 Jan 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
