área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Óleo alimentar usado recolhido na rede de Oleões aumentou em 2025

Óleo alimentar usado recolhido na rede de Oleões aumentou em 2025
18 Dez 2025 -
Diga Não ao Desperdício Alimentar! Dê um presente ao Ambiente!

Diga Não ao Desperdício Alimentar! Dê um presente ao Ambiente!
11 Dez 2025 -
Vem aí o 4º Concurso de Montras de Natal

Vem aí o 4º Concurso de Montras de Natal
09 Dez 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
