Evento decorreu na Casa da Cidadania Cabós Gonçalves, no Barreiro
A convite da Câmara Municipal do Barreiro, o Presidente Carlos Albino participou, no passado dia 29 de janeiro no simpósio “Segurança Local – Uma abordagem integrada”. O autarca integrou o painel “Autarquias: parceiros essenciais na construção de sociedades seguras”, onde partilhou a visão e o contributo do Município da Moita para a promoção da segurança e bem‑estar das populações.
A iniciativa teve como objetivo refletir sobre o papel determinante dos municípios na proteção e segurança dos cidadãos, promovendo a articulação entre diferentes entidades e abordagens.
O encontro foi precedido pela apresentação do livro “Segurança – Várias Opiniões, Uma Causa”, de Bruno Carvalho Pereira, Presidente do Sindicato Nacional de Oficiais de Polícia.
Notícias relacionadas
-
Piscinas Municipais Abrem Época de Inscrições e Renovações 2026/2027

Piscinas Municipais Abrem Época de Inscrições e Renovações 2026/2027
19 Jun 2026 -
Câmara da Moita volta a promover “Manhãs Abertas” no Sítio as Marinhas

Câmara da Moita volta a promover “Manhãs Abertas” no Sítio as Marinhas
18 Jun 2026 -
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026
