área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Comissão Municipal de Proteção Civil reúne para por em ação plano preventivo

Comissão Municipal de Proteção Civil reúne para por em ação plano preventivo
05 Fev 2026 -
Município da Moita participa em simpósio sobre segurança local

Município da Moita participa em simpósio sobre segurança local
03 Fev 2026 -
Visita aos locais afetados pela tempestade Kristin

Visita aos locais afetados pela tempestade Kristin
30 Jan 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
