De 7 a 10 de junho o Parque das Salinas foi o palco para mais uma edição da Feira Medieval.
Os últimos dias foram de grande animação na freguesia de Alhos Vedros. A Feira Medieval trouxe, mais uma vez, muitos visitantes a este certame que está cada vez maior e melhor.
O número de entidades e stands envolvidos aumentou, o que deixou os visitantes muito agradados. A afluência às barraquinhas de “comes e bebes” foi, como habitualmente, muita, mas também os espetáculos de dança, música, teatro, fogo e lutas foram alvo do interesse dos visitantes.
Vitor Cabral, da Associação AliusVetus, organizadora do evento, destacou, na abertura e apresentação do evento que apesar da marca deste certame ser o de Feira Medieval, a deste ano acabou por estar ligada a uma época mais quinhentista, uma vez que o tema foi Caminhos de Expansão, onde se assinalaram os 500 anos da Morte de Vasco da Gama e os 500 anos do Nascimento de Luís de Camões.
No dia de abertura, estiveram presentes membros do executivo da Câmara Municipal, bem como Artur Varandas, presidente da Junta de Freguesia de Alhos Vedros que se mostrou, orgulhoso, por receber na sua freguesia vários visitantes neste evento que é já uma tradição.
Notícias relacionadas
-
Mobilidade Urbana Sustentável em destaque em Alhos Vedros

Mobilidade Urbana Sustentável em destaque em Alhos Vedros
20 Dez 2024 -
De olhos postos no desporto

De olhos postos no desporto
05 Dez 2024 -
Comemorações do 31º Aniversário da Biblioteca Municipal de Alhos Vedros

Comemorações do 31º Aniversário da Biblioteca Municipal de Alhos Vedros
26 Nov 2024
