De 9 a 12 de julho, o Parque das Canoas foi palco das celebrações.
Na quinta-feira, dia 9 de julho, o Sopro Ribeirinho fez soar o sino, assinalando a abertura oficial das Festas do Gaio em Honra de São Telmo e dando início às festividades.
Durante quatro dias, o Parque das Canoas encheu-se de visitantes, música, animação e tasquinhas. Nesta quinta edição, a celebração e a tradição caminharam lado a lado como já é habitual.
Uma programação variada que contou com baile, DJ’s, noite de fados, passeio de motorizadas, atuações musicais e de dança, procissões terrestre e marítima e, no encerramento, o destaque foi o espetáculo multimédia com projeções sobre a água.
As Festas do Gaio continuam a crescer e estão cada vez melhores. Para a edição de 2027, o encontro já está marcado no Parque das Canoas!
Notícias relacionadas
-
Município da Moita cria Pontos Biblioteca nas escolas do concelho para aproximar as crianças da leitura

Município da Moita cria Pontos Biblioteca nas escolas do concelho para ...
28 Set 2026 -
A Feira do Livro de Alhos Vedros está de regresso ao F.A.V.O.

A Feira do Livro de Alhos Vedros está de regresso ao F.A.V.O.
28 Set 2026 -
A Marginal da Moita volta a ser palco do desporto

A Marginal da Moita volta a ser palco do desporto
28 Set 2026
