O evento decorreu de 20 a 23 de junho.
As Festas Multiculturais do Vale da Amoreira e Honra de S. João Batista trouxeram, aquela localidade, dias de muita diversão.
A festa começou no dia 20 com o cabeça de cartaz da noite Iran Costa. O cantor considerado o “brasileiro mais português” cantou, entre outros, o tema “É o Bicho”, que trouxe o sucesso ao artista em Portugal há já 30 anos.
Nos seguintes dias passaram pelo palco das festas mais de uma dezena de artistas, de renome como Golden Gypsies, Diáspora entre outros, incluindo artistas locais.
Esta foi mais uma edição organizada pela União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira com o apoio do Município da Moita, um evento que tem como objetivo de aproximar todas as culturas que convivem no mesmo bairro, de forma que estas possam partilhar culturas, costumes e claro, fazer uma enorme festa em comum.
Notícias relacionadas
-
Regressam as Sessões Trazer + Saúde ao Vale

Regressam as Sessões Trazer + Saúde ao Vale
29 Set 2023 -
Cultura à solta

Cultura à solta
30 Jun 2023 -
Futebol solidário faz magia no Vale da Amoreira

Futebol solidário faz magia no Vale da Amoreira
17 Mai 2023
