O evento decorreu de 20 a 23 de junho.
As Festas Multiculturais do Vale da Amoreira e Honra de S. João Batista trouxeram, aquela localidade, dias de muita diversão.
A festa começou no dia 20 com o cabeça de cartaz da noite Iran Costa. O cantor considerado o “brasileiro mais português” cantou, entre outros, o tema “É o Bicho”, que trouxe o sucesso ao artista em Portugal há já 30 anos.
Nos seguintes dias passaram pelo palco das festas mais de uma dezena de artistas, de renome como Golden Gypsies, Diáspora entre outros, incluindo artistas locais.
Esta foi mais uma edição organizada pela União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira com o apoio do Município da Moita, um evento que tem como objetivo de aproximar todas as culturas que convivem no mesmo bairro, de forma que estas possam partilhar culturas, costumes e claro, fazer uma enorme festa em comum.
Notícias relacionadas
-
Iniciativas de Natal do Projeto Gratitude lançam Mercado Comunitário e apoiam famílias em dezembro

Iniciativas de Natal do Projeto Gratitude lançam Mercado Comunitário e ...
05 Dez 2025 -
Prepare o Inverno com as Conversas em Saúde no Vale da Amoreira

Prepare o Inverno com as Conversas em Saúde no Vale da Amoreira
11 Nov 2025 -
Mais e melhor mobilidade no Vale da Amoreira

Mais e melhor mobilidade no Vale da Amoreira
06 Nov 2025
