Durante cinco dias a animação foi rainha na Avenida Vasco da Gama.
Entre os dias 24 e 28 de junho, as festas em honra de São João Batista trouxeram ao Vale da Amoreira uma verdadeira enchente de música, animação e convívio.
Foram cinco dias em que se assinalou e celebrou a riqueza multicultural, num cartaz especialmente projetado para agradar à comunidade.
Nesta edição de 2026, o Rei Hélder, Samuka Afó, Noninho Navarro, Blaya e DJ Busha foram alguns dos artistas que encheram o palco, com animação diária a cargo do DJ Sixty Nine. Beto Dias e Norberto Sanches encerraram o certame com casa cheia, no dia 28 de junho.
O programa incluiu também teatro, marchas populares e a atuação do Grupo Coral Alentejano O Sobreiro.
Mais um ano em que as Festas Multiculturais se revelaram um sucesso, com o foco já na próxima edição.
Notícias relacionadas
-
As Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça estão de volta!

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça estão de volta!
17 Ago 2026 -
Reunião de trabalho entre a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
Reunião de trabalho entre a Câmara Municipal da Moita e a União de ...
13 Ago 2026 -
Comunicado - Alteração temporária de trânsito urgente - 14 de agosto

Comunicado - Alteração temporária de trânsito urgente - 14 de agosto
13 Ago 2026
