Nos dias 29, 30 e 31 de maio, a animação invadiu o Chão Duro.
As Festas do Chão Duro aconteceram no passado fim-de-semana e a Rua da Escola encheu-se de visitantes.
A organização da festa tem crescido a olhos vistos e a prova é que este ano o certame contou com mais um dia. O evento contou um variado programa, em que a animação de rua e os espetáculos musicais foram reis.
No primeiro dia, as festas abriram com a banda Chave D’Ouro e continuaram com a cantora Rosinha, no sábado. A alegria e o convívio foram uma constante e a animação prolongou-se pela noite fora, com a atuação de DJ’s.
Para fechar, o Passeio de Motorizadas Clássicas, o almoço convívio e os cantares alentejanos encerraram as festas, no dia 31 de maio.
Agora o foco está na preparação da próxima edição.
Até para o ano!
Notícias relacionadas
-
Perigo de Incêndio Rural - Esteja atento às recomendações!

Perigo de Incêndio Rural - Esteja atento às recomendações!
17 Ago 2026 -
As Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça estão de volta!

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça estão de volta!
17 Ago 2026 -
Reunião de trabalho entre a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
Reunião de trabalho entre a Câmara Municipal da Moita e a União de ...
13 Ago 2026
