Ao longo de cinco dias, a Baixa da Banheira foi ponto de encontro e reencontros.
Entre os dias 8 e 12 de julho, as tradicionais Festas Populares em Honra de São José Operário invadiram as ruas, tendo a música portuguesa como protagonista.
A animação distribuiu-se por três palcos com programação diversificada: o Palco Arraial (no largo da Igreja de São José Operário), o Palco Páteo Ribeirinho (junto ao coreto do Parque) e o Palco Principal (no Parque José Afonso).
Entre música ao vivo, cantares alentejanos, bailes, DJ, tascas e carrosséis, as Festas em Honra de São José Operário abriram ao som de Fernando Correia Marques, no dia 8 de julho, e despediram-se com o espetáculo de Lena D’Água, no dia 12 de julho.
As Festas Populares da Baixa da Banheira voltaram a registar uma grande afluência de visitantes. O foco está agora na preparação da edição do próximo ano.
Notícias relacionadas
-
"É Tempo de Ajudar": Município da Moita apoia campanha de angariação de produtos de higiene para idosos

"É Tempo de Ajudar": Município da Moita apoia campanha de angariação de ...
17 Out 2026 -
Carris Metropolitana | Reforço da linha 4104

Carris Metropolitana | Reforço da linha 4104
17 Out 2026 -
Município da Moita recebe apresentação do novo Comissário da PSP e debate segurança no concelho

Município da Moita recebe apresentação do novo Comissário da PSP e debate ...
16 Out 2026
