O novo equipamento municipal está quase a abrir portas. Fique atento à data para fazer a sua inscrição.
No próximo dia 27 de maio, arrancam as inscrições para todos os residentes no concelho da Moita que estejam interessados em frequentar este novo equipamento municipal.
Para isso, basta deslocarem-se à Piscina Municipal da Moita, levarem consigo um documento identificativo (cartão de cidadão) e escolher as modalidades que pretendem frequentar.
Este novo equipamento municipal irá acolher, além da Escola de Natação, aulas de Natação para Bebés, Hidroginástica, Hidro Soft, Hidro Power, Aqua Latina, Aqua Hiit, Aqua Bikes, Atividades Terapêuticas, Pólo Aquático, Preparação para o Nascimento e Recuperação Pós-parto e ainda a possibilidade de aulas individualizadas. Pode consultar os horários das modalidades aqui: Horário Geral Piscina Municipal da Moita. *Nota: Os horários podem sofrer alterações, para inscrição em qualquer modalidade e mais informações deverá deslocar-se à Piscina Municipal da Moita na Rua D. Manuel I, 2860-394 - Moita
Nos dias 27 e 28 de maio, a secretaria da Piscina estará a funcionar, ininterruptamente, entre as 9:00h e as 19:30. A partir de dia 29 o horário será das 9:00h às 12:30h e das 13:30 às 19:30.
Horário Geral Summer Season, até dia 1 de setembro
- Segundas, quartas e sextas: 07:30h - 21:45h
- Terças e quintas: 12:00h - 21:00h
- Sábados: 10:00h - 18:45h
- Domingos: 08:30h - 13:00h
Notícias relacionadas
-
Piscina Municipal da Moita - Suspensão da utilização

Piscina Municipal da Moita - Suspensão da utilização
14 Ago 2024 -
19º Grande Prémio de Atletismo de Alhos Vedros
19º Grande Prémio de Atletismo de Alhos Vedros
09 Ago 2024 -
Estão abertas as inscrições para a 25ª Meia Maratona e 22ª Mini/Caminhada Ribeirinha Moita 2024

Estão abertas as inscrições para a 25ª Meia Maratona e 22ª Mini/Caminhada ...
07 Ago 2024
