Nova gerência assume compromisso com a comunidade e desenvolvimento local.
Hoje, dia 9 de julho, a cadeia de supermercados Intermarché reabriu a loja de Alhos Vedros ao público.
A cerimónia de inauguração aconteceu no dia 7 de julho e, em representação da Câmara Municipal da Moita, compareceram a Vice-Presidente Sara Silva e a Vereadora Anabela Rosa.
A gerência do estabelecimento compromete-se a estabelecer parcerias estratégicas com os produtores locais e a direcionar a sua atividade para as necessidades da população.
Além de disponibilizar o acesso a produtos de primeira necessidade à comunidade, foram ainda criados 44 postos de trabalho.
Esta reabertura vai dinamizar a vila de Alhos Vedros e constitui um importante foco de desenvolvimento do Município da Moita.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita marcou presença na Assembleia da República nas comemorações dos 50 anos do Poder Local Democrático

Município da Moita marcou presença na Assembleia da República nas ...
02 Out 2026 -
Aposta na cultura e trabalho em parceria marcam abertura da 53.ª Feira do Livro de Alhos Vedros

Aposta na cultura e trabalho em parceria marcam abertura da 53.ª Feira do ...
02 Out 2026 -
Projeto "Já Sou Leitor!" celebra o acesso à cultura e oferece livros as alunos do 1.º ano

Projeto "Já Sou Leitor!" celebra o acesso à cultura e oferece livros as ...
02 Out 2026
