Fórum Cultural José Manuel Figueiredo vai ser palco de três sessões.
Nos dias 10 e 11 de julho, João Baião retorna aos palcos da Moita com um espetáculo musical divertido, em jeito de comédia e repleto de energia contagiante: “Baião d’ Oxigénio”.
O espetáculo gira em torno da dinâmica na busca de bailarinos para o próximo projeto de João Baião e acompanha o processo criativo que acontece no interior da sua mente. Um espetáculo dentro do espetáculo, onde realidade e imaginação se misturam para criar momentos mágicos, cheios de emoção e gargalhadas.
Estão agendadas três sessões que acontecem no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira:
- 10 de julho, às 21:00 horas
- 11 de julho, às 15:30 horas
- 11 de julho, às 21:00 horas
Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Cultural e na Ticketline:
- Horário da bilheteira do Fórum: 3ª feira a sábado, das 14:30 horas às 19:30 horas ; Tel.: 210 888 900.
- Rede Ticketline (nos seus postos de venda, parceiros e online, em www.ticketline.pt)
Prepare-se para uma noite memorável na companhia do único e inconfundível João Baião, ao lado da talentosa atriz Cristina Oliveira, cantores e bailarinos.
Notícias relacionadas
-
"A Moita que se Vê" em exposição no Posto de Turismo da Moita até 30 de outubro

"A Moita que se Vê" em exposição no Posto de Turismo da Moita até 30 de outubro
02 Out 2026 -
Município da Moita dinamizou viagem a cinco dimensões no Dia Mundial do Turismo

Município da Moita dinamizou viagem a cinco dimensões no Dia Mundial do Turismo
02 Out 2026 -
Abertura de procedimento concursal comum para recrutamento de dois postos de trabalho na carreira/categoria de assistente operacional - Condutores de máquinas pesadas e veículos especiais.

Abertura de procedimento concursal comum para recrutamento de dois postos de ...
01 Out 2026
