Tiago Rodrigues, atleta do Sporting e residente no concelho da Moita conquistou, juntamente com a restante equipa de Portugal, o Campeonato Europeu de Futsal de sub-19, que decorreu em Chisinau, na Moldávia.
O atleta da Baixa da Banheira iniciou o seu percurso no futebol 7, no Fabril do Barreiro, tendo passado, depois, para o futsal no Zona Sul e mais tarde para o Sport Lisboa e Benfica. Em 2021/22 ingressou nos escalões de formação do Sporting Clube de Portugal na equipa dos Sub-15 e com apenas 16 anos, estreou-se na equipa principal dos Leões na época 2024/2025.
Foi convocado para representar a Seleção Portuguesa no Europeu de Futsal de Sub-19 na Moldávia onde esteve em destaque no jogo frente à Espanha, tendo marcado um dos golos que deu a vitória a Portugal.
A Câmara Municipal da Moita felicita o Tiago Rodrigues pelo feito alcançado desejando os maiores sucessos no seu futuro desportivo e pessoal.
Foto: Federação Portuguesa de Futebol
Notícias relacionadas
-
Feira das Comunidades Educativas arranca a 15 de maio

Feira das Comunidades Educativas arranca a 15 de maio
09 Mai 2024 -
Já está disponível a Maré Cheia de maio e junho

Já está disponível a Maré Cheia de maio e junho
06 Mai 2024 -
Futebol e Futsal: os reis do fim de semana
Futebol e Futsal: os reis do fim de semana
02 Mai 2024
