No próximo dia 15 de junho as marchas voltam à rua.
Junho é mês de Santos Populares e no concelho da Moita a sua comemoração é já uma tradição. No próximo dia 15, pelas 21:00h, a Rua São Francisco de Assis, na Baixa da Banheira irá ser palco do desfile de Marchas Populares, um evento organizado pela União Desportiva e Cultural Banheirense, com o apoio da Câmara Municipal da Moita e da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.
Tal como aconteceu em 2023, o Município da Moita vai disponibilizar uma bancada para que o público possa assistir a este evento o mais confortável possível. Na rua irão estar as marchas Terras de Pão Gente (Vidigueira), de Benavente, do Castelo, de Alfama e, claro, a marcha da casa do União Desportiva e Cultural Banheirense.
Notícias relacionadas
-
Aconteceu a XXIV Milha Ribeirinha da Baixa da Banheira

Aconteceu a XXIV Milha Ribeirinha da Baixa da Banheira
07 Abr 2025 -
Anúncio de Hasta Pública para Concessão da exploração da gestão e ampliação das piscinas recreativas do Parque Zeca Afonso

Anúncio de Hasta Pública para Concessão da exploração da gestão e ampliação ...
24 Mar 2025 -
Salvador Martinha leva Fórum Cultural ao rubro

Salvador Martinha leva Fórum Cultural ao rubro
19 Mar 2025
