área de conteúdos (não partilhada)
30 Out 2024
Canteiros foram requalificados pela Divisão de Espaços Verdes do Município
De forma a melhorar o espaço urbano na Baixa da Banheira, a Câmara Municipal da Moita interveio na Rua Primeiro de Maio e na zona envolvente à Igreja S. José Operário, com o preenchimento dos canteiros, dando mais cor e vida a estes locais.
Nas floreiras foram colocadas novas plantas adequadas àqueles espaços e que vão embelezar, ainda mais, estas áreas.
Notícias relacionadas
-
Estrada da Amizade sofre várias intervenções

Estrada da Amizade sofre várias intervenções
22 Mai 2025 -
Vem aí mais uma edição do BB Blues Fest

Vem aí mais uma edição do BB Blues Fest
20 Mai 2025 -
Rodrigo Augusto em concerto na Baixa da Banheira

Rodrigo Augusto em concerto na Baixa da Banheira
07 Mai 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
