Espaço foi alvo de várias intervenções nos últimos meses.
Terminou, recentemente, a pintura interior do Mercado da Zona Sul da Baixa da Banheira, uma intervenção muito esperada por comerciantes e clientes deste espaço.
Nos últimos meses o Mercado da Zona Sul da Baixa da Banheira foi alvo de várias intervenções, sobretudo ao nível da eficiência energética, colocação de portas automáticas, aquisição de nova máquina de limpeza, substituição de grade da loja interior e colocação de novas lâmpadas led nas luminárias.
Esta nova intervenção, a nível da pintura interior, assim como as restantes, tem o objetivo de melhorar as condições do espaço para os comerciantes do Mercado da Zona Sul da Baixa da Banheira e é mais uma prova do empenho, por parte da autarquia, em apoiar o comércio local e os pequenos empresários.
Notícias relacionadas
-
Deixe-se levar pelo Corpo Suspenso, de Rita Neves

Deixe-se levar pelo Corpo Suspenso, de Rita Neves
07 Fev 2025 -
Está aberto o novo parque no Vale da Amoreira

Está aberto o novo parque no Vale da Amoreira
29 Jan 2025 -
Espetáculo de Salvador Martinha em breve - Agarre já os seus bilhetes

Espetáculo de Salvador Martinha em breve - Agarre já os seus bilhetes
29 Jan 2025
