O Moinho de Maré de Alhos Vedros acolheu, no passado dia 16 de dezembro, uma reunião do grupo de trabalho técnico do Plano Metropolitano de Mobilidade Urbana Sustentável (PMMUS).
Desenvolvido pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) em articulação com a Área Metropolitana de Lisboa (AML) e os 18 municípios, o PMMUS é um complexo e completo exercício de planeamento para uma mobilidade metropolitana alinhada com as necessidades da população. O mesmo visa identificar essas necessidades e propor medidas para melhorar a mobilidade dos cidadãos na área metropolitana de Lisboa e nos seus 18 municípios.
Na abertura da sessão esteve, como anfitrião, o presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, que sublinhou a importância deste plano ao mesmo tempo que reforçou a necessidade de ajustes nos transportes que servem o concelho da Moita.
Notícias relacionadas
-
Carris Metropolitana vai ter acréscimo na oferta a partir da próxima semana

Carris Metropolitana vai ter acréscimo na oferta a partir da próxima semana
11 Nov 2022 -
Parque Infantil 25 de abril reabre portas

Parque Infantil 25 de abril reabre portas
25 Ago 2022 -
Carris mantém horários dos TST

Carris mantém horários dos TST
07 Jun 2022
