A Câmara Municipal da Moita avança com a intervenção de pintura integral, um investimento de cerca de 70 mil euros, que visa a melhoria das condições do espaço escolar.
Ao longo dos últimos anos têm sido muitos os melhoramentos feitos, com a ajuda da Câmara Municipal, no parque escolar do concelho.
Atualmente, a empreitada de requalificação da Escola Básica do Vale da Amoreira segue a todo o vapor conforme o planeamento estabelecido pelo Executivo Municipal. Esta intervenção, que se foca na pintura integral do edifício, representa um investimento municipal na ordem 70 mil euros e responde a uma necessidade de manutenção que há vários anos não era executada neste estabelecimento de ensino.
O compromisso assumido pela Câmara Municipal, no sentido de dignificar e valorizar o parque escolar do concelho, está a ser cumprido com a concretização desta obra, que se insere no plano estratégico de valorização da Educação. O executivo camarário esteve, na sexta-feira, dia 5 de dezembro, justamente a acompanhar esta intervenção.
A conclusão desta obra é fundamental para proporcionar um ambiente renovado, reforçando o empenho da autarquia em criar as melhores condições para todos os intervenientes no processo educativo.
Notícias relacionadas
-
21° Corta-Mato do Vale da Amoreira juntou centenas de atletas

21° Corta-Mato do Vale da Amoreira juntou centenas de atletas
19 Fev 2025 -
Iniciaram as obras no largo da Misericórdia em Alhos Vedros

Iniciaram as obras no largo da Misericórdia em Alhos Vedros
14 Fev 2025 -
Novo governador dos Rotary recebido nos Paços do Concelho

Novo governador dos Rotary recebido nos Paços do Concelho
14 Fev 2025
