área de conteúdos (não partilhada)
18 Dez 2025
Obrigado!
O óleo alimentar usado depositado seletivamente pelos munícipes na rede de novos Oleões aumentou de 6 para 7 toneladas este ano, graças às boas práticas de muitos munícipes que assim contribuíram para se dar um encaminhamento correto a este tipo de resíduos, evitando a sua dispersão em aterros ou a poluição de linhas de água e da Natureza em geral.
Mas ainda é preciso passar a palavra para que todos descartem os seus óleos alimentares usados de forma correta (e nunca nos contentores, nem nas canalizações!).
Neste Natal, além dos fritos, partilhe também com a família esta mensagem: Óleo alimentar usado é no Oleão!
Notícias relacionadas
-
Dia Internacional Contra as Perdas e Desperdício Alimentar

Dia Internacional Contra as Perdas e Desperdício Alimentar
02 Out 2025 -
Comunicado | Intervenção no espaço público – Baixa da Banheira

Comunicado | Intervenção no espaço público – Baixa da Banheira
27 Set 2025 -
Ação de Limpeza na Praia Fluvial do Rosário mobilizou voluntários

Ação de Limpeza na Praia Fluvial do Rosário mobilizou voluntários
26 Set 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em22 de dezembro de 2025às 12:27
