área de conteúdos (não partilhada)
09 Out 2023
A Câmara Municipal da Moita irá assinalar o outubro Rosa recorrendo a várias iniciativas.
Outubro é o mês dedicado à prevenção do cancro da mama, denominando-se por outubro Rosa. Este movimento surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, para sensibilizar a população sobre a importância da prevenção no combate ao cancro da mama. Nesse contexto são promovidas diversas ações durante este mês para sensibilizar e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. A Câmara da Moita assinala o momento através de várias ações que vão decorrer durante todo o mês.
Consulte aqui o programa:
![]()
Conheça aqui o programa da ação de sensibilização de dia 30 de outubro:![]()
Notícias relacionadas
-
Avançam os arranjos exteriores do Centro de Saúde da Baixa da Banheira

Avançam os arranjos exteriores do Centro de Saúde da Baixa da Banheira
01 Set 2023 -
Projeto Trazer + Saúde ao Vale brilha em nova sessão

Projeto Trazer + Saúde ao Vale brilha em nova sessão
16 Jun 2023 -
Por mais saúde!

Por mais saúde!
26 Mai 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
