No âmbito do Dia Internacional da Limpeza Costeira, que este ano se celebra a 16 de setembro, irá decorrer a campanha #EUBeachCleanup, com atividades de limpeza em praias, rios, ribeiras e outros cursos de água, numa parceria entre a Fundação Oceano Azul e a Representação da Comissão Europeia em Portugal.
As iniciativas terão lugar entre 16 e 24 de setembro e pretendem sensibilizar a sociedade civil para a problemática do lixo marinho. A Câmara Municipal da Moita irá associar-se a esta campanha com uma ação de limpeza na Praia do Rosário, no dia 23 de setembro, sábado, das 10:00 às 12h00.
A participação é aberta ao público em geral, mediante inscrição prévia até ao dia 20 de setembro, pelo email div.residamburb@cm-moita.pt
(indicar nome, idade e contacto telefónico).
Mais informações aqui.
Notícias relacionadas
-
Foodprint – sabe o que é?

Foodprint – sabe o que é?
18 Fev 2025 -
Acha que reciclar papel e cartão só evita o abate de árvores?

Acha que reciclar papel e cartão só evita o abate de árvores?
18 Fev 2025 -
Embalagens e restos de produtos químicos - Atenção aos riscos!

Embalagens e restos de produtos químicos - Atenção aos riscos!
07 Fev 2025
