área de conteúdos (não partilhada)
30 Set 2025
A Câmara Municipal recebeu ontem, 29 de setembro, dois elementos da Unidade Local de Saúde do Arco Ribeirinho (ULSAR) para uma reunião de acompanhamento da Unidade Móvel de Saúde.
O encontro serviu para fazer um breve balanço da atividade deste equipamento que, todas as semanas circula nas regiões mais rurais do concelho e estudar novas formas de melhorar o serviço prestado a população.
Notícias relacionadas
-
Programa Cuida-te + esclarece alunos
Programa Cuida-te + esclarece alunos
16 Nov 2023 -
Outubro Rosa é assinalado no Município da Moita

Outubro Rosa é assinalado no Município da Moita
09 Out 2023 -
Regressam as Sessões Trazer + Saúde ao Vale

Regressam as Sessões Trazer + Saúde ao Vale
29 Set 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de setembro de 2025às 12:25
