área de conteúdos (não partilhada)
06 Mar 2026
Festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
No dia 27 de fevereiro de 2026 assinalou-se o 16º aniversário da Universidade Sénior da Moita e a festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
Para assinalar esta efeméride foi dinamizada uma aula de dança pelo professor Luís Pascoeiro e foi feita uma demonstração da Academia de Dança Alma Latina.
Para celebrar o sucesso deste programa desenvolvido pelo Município da Moita estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, a Vice-presidente, Sara Rodrigues, e o Vereador António Carlos Pereira.
O catering da festa ficou a cargo do projeto ‘ArtEMovimento – Desmistifica a Deficiência’, promovido pela Associação NOS.
Notícias relacionadas
-
Moita promove formação em emergência pré-hospitalar para Animais

Moita promove formação em emergência pré-hospitalar para Animais
22 Abr 2026 -
Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal

Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal
22 Abr 2026 -
Dia Mundial da Terra, 22 de abril

Dia Mundial da Terra, 22 de abril
21 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em6 de março de 2026às 17:22
