Dia 27 de maio, das 10:00 às 16:30 horas, no Largo do Descarregador, em Alhos Vedros.
A saúde deve ser uma prioridade na vida de todos. Por isso mesmo, e como alerta importante, acontece a 27 de maio a 8ª edição da Feira da Saúde, de Alhos Vedros. Das 10:00 às 16:30 horas, todos vão poder ter acesso a atividades que vão ajudar a que olhe pela sua saúde.
Com uma palestra sobre Cuidados com a Exposição Solar, demonstração de alimentação saudável, uma aula de zumba ou uma palestra sobre o tema da Diabetes há mesmo muito a não perder neste evento.
Além destas atividades quem passar pelo Largo do Descarregador, em Alhos Vedros, pode, ainda, fazer múltiplos rastreios visuais, de risco de diabetes, glicémia capilar, tensão arterial, índice de massa corporal, pé diabética, entre outros.
Os amantes de música têm, também, direito a uma atuação da Bateria de Samba da SFRUA “Velhinha” e Danças Medievais. Tudo boas razões para não perder esta 8ª feira da saúde de Alhos Vedros.
Notícias relacionadas
-
Participe no evento O Teu Corpo Fala

Participe no evento O Teu Corpo Fala
03 Out 2025 -
Inscrições para a 26ª Meia Maratona com desconto até dia 13

Inscrições para a 26ª Meia Maratona com desconto até dia 13
02 Out 2025 -
Vem aí o Troféu Manuel Fernandes

Vem aí o Troféu Manuel Fernandes
30 Set 2025
