O evento acontece durante a manhã do dia 7 de dezembro.
O Campo Neemias Queta, no Vale da Amoreira vai ser palco, já no próximo dia 7 de dezembro, daquele que será o primeiro torneio StreetBasket 2835.
Podem participar neste torneio os alunos do concelho nas categorias de sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18. A inscrição das equipas deve ser feita através de documento próprio junto dos professores da disciplina de educação física.
Todos os participantes vão receber um miminho e a diversão e socialização são, certamente, garantidas.
De recordar que este torneio está integrado num projeto, com apoio das Comunidades em Ação, que visa o desenvolvimento e a promoção do Streetbasket 3x3 tendo como público-alvo crianças e jovens residentes na União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, potencializando a infraestrutura existente através de diferentes ações.
Saiba mais aqui.
Notícias relacionadas
-
Aconteceu a XXIV Milha Ribeirinha da Baixa da Banheira

Aconteceu a XXIV Milha Ribeirinha da Baixa da Banheira
07 Abr 2025 -
Futsal e Jogos Interescolares da Moita em destaque

Futsal e Jogos Interescolares da Moita em destaque
27 Mar 2025 -
14ª Edição do Grande Prémio de Atletismo Diamantino Costa no Penteado

14ª Edição do Grande Prémio de Atletismo Diamantino Costa no Penteado
24 Mar 2025
