O evento vai encher as ruas da Moita de 21 a 24 de maio.
A abertura oficial da Feira de Maio acontece já amanhã, dia 21 de maio, na Praça da República, às 21:00 horas.
O primeiro dia terá animação musical na Praça da República e no Páteo da Feira.
No dia 22 de maio, na Praça da República, haverá noite de fados às 22:00 horas.
Anunciadas pelas habituais salvas de morteiros, vão acontecer também vacadas e largadas de toiros na sexta-feira à noite e nas manhãs de sábado e domingo, mantendo vivas as tradições locais.
No sábado, dia 23 de maio, estão previstas atividades desportivas na Praça da República pelas 9:00 horas e o espetáculo musical de Miguel Azevedo, pelas 22:00 horas.
No último dia, 24 de maio, acontece o habitual almoço da feira, pelas 13:00 horas, com um menu completo no valor de 20 euros junto dos restaurantes aderentes.
Pelas 16:00 horas será transmitida a Final da Taça de Portugal no Pateo da Feira e às 17:00 horas haverá uma corrida de toiros na Praça de Toiros Daniel do Nascimento.
Conheça a programação completa aqui.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita cria Pontos Biblioteca nas escolas do concelho para aproximar as crianças da leitura

Município da Moita cria Pontos Biblioteca nas escolas do concelho para ...
28 Set 2026 -
A Feira do Livro de Alhos Vedros está de regresso ao F.A.V.O.

A Feira do Livro de Alhos Vedros está de regresso ao F.A.V.O.
28 Set 2026 -
A Marginal da Moita volta a ser palco do desporto

A Marginal da Moita volta a ser palco do desporto
28 Set 2026
