Evento, tem o apoio do Município da Moita e acontece no dia 23 de junho.
É fã de desporto e tem curiosidade em saber como é a vida desportiva dos atletas de alta competição?
Inserida no projeto Comunidades em Ação, na componente educação 2.0, a IDSET irá dinamizar uma atividade no âmbito das comemorações do Dia Olímpico, em parceria com o Município da Moita.
Esta atividade vai realizar-se no próximo dia 23 de junho, a partir das 9:30 horas, e irá ter lugar no Pavilhão Desportivo Municipal da Moita.
À conversa irão estar atletas olímpicas Mariana Esteves e Catarina Costa, da modalidade de Judo, assim como outros convidados especiais.
Para mais informações contacte IDSET através do número 939682182 ou através do email geral@idset.pt. As inscrições são feitas online aqui.
![]()
Notícias relacionadas
-
Equipa municipal de Walking Football estreia-se na Taça Nacional com um empate e uma derrota

Equipa municipal de Walking Football estreia-se na Taça Nacional com um ...
02 Nov 2026 -
Walking Football na Moita: Equipa municipal vai participar na Taça Nacional da modalidade

Walking Football na Moita: Equipa municipal vai participar na Taça Nacional ...
16 Out 2026 -
Inês Reis ruma à Taça do Mundo de Ginástica de Trampolins, já este fim-de-semana

Inês Reis ruma à Taça do Mundo de Ginástica de Trampolins, já este fim-de-semana
16 Out 2026
