O Santuário de Nossa Senhora D’Aires, em Viana do Alentejo, vai acolher, no próximo dia 16 de fevereiro, pelas 16:00h, a Apresentação Pública da XXI Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo.
A tradição volta a cumprir-se entre os dias 26 e 30 de abril, onde centenas de romeiros oriundos de vários pontos do país se juntam numa viagem de 150 quilómetros por caminhos de terra batida. O percurso da Romaria terá inicio junto à Igreja de N.ª Sr.ª da Boa Viagem, na Moita e terminará no Santuário de N.ª Sr.ª D’Aires, em Viana do Alentejo, passando por várias localidades.
A comissão organizadora da XXI Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo convida todos a estarem presentes na apresentação pública da iniciativa.
Mais informação no Site da Romaria.
Notícias relacionadas
-
Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII Bienal de Pintura até novembro

Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII ...
14 Out 2026 -
Câmara Municipal da Moita celebra contratos das medidas "+ Inclusão" e "+ Ativação"

Câmara Municipal da Moita celebra contratos das medidas "+ Inclusão" e "+ ...
13 Out 2026 -
Ano letivo 2026/2027 da UniSeM já arrancou

Ano letivo 2026/2027 da UniSeM já arrancou
13 Out 2026
