área de conteúdos (não partilhada)
05 Nov 2024
Associação vai ter nova sede no Parque José Afonso.
Foi, no dia 31 de outubro, assinado entre a Câmara Municipal da Moita e o Moto Clube da Baixa da Banheira o contrato de comodato que vai permitir ao clube, que junta amantes de motas, ter o seu próprio espaço.
A partir de agora esta associação irá estar sediada num espaço cedido pela autarquia situado no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira. A assinatura deste contrato vem reforçar, mais uma vez o reconhecimento que a autarquia tem para com o associativismo, uma vez que as associações sem fins lucrativos do concelho que têm sido parceiras da Câmara Municipal da Moita na promoção e enriquecimento de atividades cívicas, intelectuais e artísticas.
Notícias relacionadas
-
Fórum Cultural recebeu noite de emoções fortes em homenagem a Carlitos Chiemba

Fórum Cultural recebeu noite de emoções fortes em homenagem a Carlitos Chiemba
15 Out 2026 -
Investimento de 240 mil euros para reforço e reparação da rede de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais na Avenida 1.º de Maio

Investimento de 240 mil euros para reforço e reparação da rede de drenagem ...
09 Out 2026 -
“Pénis, uma espécie de musical” arrancou gargalhadas na Baixa da Banheira

“Pénis, uma espécie de musical” arrancou gargalhadas na Baixa da Banheira
01 Out 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:00
