A reformulação na Rede de drenagem de águas pluviais na Avenida Marginal terá um investimento de 228.865,09 euros.
Já tiveram início as obras para a Reformulação da Rede de drenagem de águas pluviais na Avenida da Marginal, na Moita. A Divisão de Águas e Saneamento da Câmara Municipal da Moita pretende, assim, substituir as caleiras existentes por sumidouros, com vista ao melhoramento de drenagem ao longo da Avenida Marginal na Moita.
A necessidade da realização desta obra deve-se, essencialmente, aos danos sofridos, ao longo dos anos nas caleiras existentes ao longo de toda a Marginal, mas também ao facto das mesmas já não desempenharem o trabalho para o qual foram concebidas.
O objetivo dos trabalhos que estão a decorrer é proporcionarem uma melhor drenagem e uma manutenção mais facilitada. O valor do investimento neste projeto é de 228.865,09 euros, e a Câmara Municipal acredita que é um investimento que vai beneficiar todos aqueles que utilizam esta via.
Notícias relacionadas
-
Reunião de trabalho entre a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
Reunião de trabalho entre a Câmara Municipal da Moita e a União de ...
13 Ago 2026 -
Comunicado - Alteração temporária de trânsito urgente - 14 de agosto

Comunicado - Alteração temporária de trânsito urgente - 14 de agosto
13 Ago 2026 -
Saiba onde vai passar a Unidade Móvel de Saúde no mês de setembro

Saiba onde vai passar a Unidade Móvel de Saúde no mês de setembro
13 Ago 2026
