Serviço disponibiliza acesso online e gratuito a milhares de títulos
A BiblioLED é um serviço online de empréstimo de livros em suporte digital, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Este serviço destina-se a todos os utilizadores inscritos na Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, na qual se incluem as bibliotecas do concelho da Moita.
Através de uma plataforma, este serviço permite aceder gratuitamente a livros digitais e audiolivros e está disponível online e offline. Para se inscrever deve dirigir-se a uma das bibliotecas aderentes, sendo a inscrição gratuita.
Os livros são emprestados por 21 dias e são devolvidos automaticamente findo este prazo. Tem também a opção de devolução antecipada caso termine a leitura antes do prazo estipulado.
Com o objetivo de fomentar hábitos de leitura e promover a literacia entre a população, este serviço online está disponível durante 24 horas por dia, sete dias por semana e pode aceder no seu smartphone ou tablet (através da App móvel), no computador e através do e-reader.
Aceda à plataforma BiblioLED aqui e boas leituras.
Notícias relacionadas
-
Fórum Cultural recebeu noite de emoções fortes em homenagem a Carlitos Chiemba

Fórum Cultural recebeu noite de emoções fortes em homenagem a Carlitos Chiemba
15 Out 2026 -
Programação do Dia Mundial do Animal na Moita reuniu dezenas de participantes em prol do bem-estar animal

Programação do Dia Mundial do Animal na Moita reuniu dezenas de ...
14 Out 2026 -
Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII Bienal de Pintura até novembro

Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII ...
14 Out 2026
