área de conteúdos (não partilhada)
19 Set 2024
No próximo sábado, dia 21 de setembro, será inaugurada a obra de requalificação do Sítio das Marinhas, na zona ribeirinha do Concelho da Moita.
O centro de interpretação ambiental, que dá a conhecer uma das maiores riquezas naturais do concelho da Moita, conta agora com instalações renovadas tendo, o espaço, evolvente às salinas, sido intervencionado de modo a proporcionar melhores condições a quem o visita.
A cerimónia de inauguração da obra de reabilitação vai ter lugar no próximo dia 21 de setembro, pelas 17:00h e o convite para estar presente neste momento é extensível a todos os que tenham interesse em desfrutar deste espaço, classificado como Reserva Ecológica Nacional.
Notícias relacionadas
-
Programação do Dia Mundial do Animal na Moita reuniu dezenas de participantes em prol do bem-estar animal

Programação do Dia Mundial do Animal na Moita reuniu dezenas de ...
14 Out 2026 -
Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII Bienal de Pintura até novembro

Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII ...
14 Out 2026 -
Câmara Municipal da Moita celebra contratos das medidas "+ Inclusão" e "+ Ativação"

Câmara Municipal da Moita celebra contratos das medidas "+ Inclusão" e "+ ...
13 Out 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:00
