A Câmara Municipal da Moita reuniu, no passado dia 23 de outubro, com a Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal (ADREPES) para avaliar o trabalho desenvolvido no concelho e discutir formas de apoiar projetos que valorizem a produção local, dinamizem a economia e contribuam para o desenvolvimento das zonas rurais.
A reunião teve como objetivo articular esforços para dar continuidade aos apoios a estas iniciativas, reforçando a colaboração entre o Município e a associação na resposta às necessidades das comunidades e na criação de oportunidades para o concelho.
Participaram no encontro a Vice-Presidente da Câmara Municipal da Moita, Sara Silva, o Presidente da ADREPES, Joaquim Carapeto, e a Diretora Executiva da associação, Natália Henriques.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal dedica dia à saúde

Câmara Municipal dedica dia à saúde
16 Abr 2025 -
McDonald’s da Moita cria 50 novos postos de trabalho

McDonald’s da Moita cria 50 novos postos de trabalho
11 Abr 2025 -
Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher
08 Mar 2025
