O galardão Golfinho de Ouro foi entregue na gala do passado sábado, no Montijo.
O Presidente Carlos Albino foi eleito como a figura do ano no concelho da Moita, na terceira edição da gala Golfinhos de Ouro, realizada este ano no Cinema Teatro Joaquim d'Almeida no Montijo.
Nomeado conjuntamente com Pedro Brito de Sousa, presidente da Sociedade Moitense de Tauromaquia, e com Pedro Ferreira, comandante dos Bombeiros Voluntários da Moita, o Presidente da Câmara Municipal mostrou-se orgulhoso com o prémio recebido, não deixando de sublinhar a responsabilidade que o mesmo acarreta: “Recebo este prémio com enorme orgulho e com um profundo sentido de responsabilidade. Este reconhecimento é de todos os que acreditam no nosso trabalho, na nossa coragem e na vontade de fazer acontecer, obrigado por caminharem comigo. Seguimos juntos com a determinação de sempre a construir um futuro melhor para a nossa terra”, enalteceu.
Os prémios Golfinhos de Ouro – promovidos em parceria pelo jornal O Setubalense e a rádio Popular FM - tiveram início em 2024 e pretendem reconhecer e premiar as principais personalidades e entidades do ano no distrito de Setúbal.
Notícias relacionadas
-
“Dê Mais Vida ao Seu Quintal” – campanha de oferta de compostores domésticos

“Dê Mais Vida ao Seu Quintal” – campanha de oferta de compostores domésticos
30 Out 2026 -
Em outubro, o concelho da Moita celebrou a população idosa

Em outubro, o concelho da Moita celebrou a população idosa
29 Out 2026 -
Câmara da Moita reforça segurança no Parque Municipal e na Zona Ribeirinha das Salinas em Alhos Vedros com videovigilância

Câmara da Moita reforça segurança no Parque Municipal e na Zona Ribeirinha ...
29 Out 2026
