área de conteúdos (não partilhada)
02 Fev 2023
Dada a importância histórica que o Cais da Moita teve, e continua a ter para a vila e para o concelho, a Câmara Municipal da Moita vai realizar, no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, pelas 15 horas, uma cerimónia para assinalar os seus 300 anos.
O evento irá contar com a presença de várias embarcações típicas, que estarão ancoradas no cais, entre as quais o varino “O Boa Viagem”. Haverá ainda, uma recriação histórica, no local, a cargo do Grupo Folclórico de Danças e Cantares da Fonte da Senhora.
Para assinalar a data, irá estar patente no Posto de Turismo, de 6 a 28 de fevereiro, a exposição “Memórias de um Cais Vivo”.
Notícias relacionadas
-
Nova loja de retalho "Big China" foi inaugurada em Alhos Vedros

Nova loja de retalho "Big China" foi inaugurada em Alhos Vedros
30 Out 2026 -
30 de outubro | Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama, uma iniciativa inserida no âmbito do Outubro Rosa

30 de outubro | Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama, uma iniciativa ...
30 Out 2026 -
“Dê Mais Vida ao Seu Quintal” – campanha de oferta de compostores domésticos

“Dê Mais Vida ao Seu Quintal” – campanha de oferta de compostores domésticos
30 Out 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:00
