Saiba onde vai poder estacionar para assistir ao concerto dos Amália Hoje.
Para assinalar o 52.º aniversário da Revolução dos Cravos e os 50 anos da Constituição da República e das primeiras eleições livres para as autarquias locais, o Município da Moita assinala as efemérides com uma variada programação cultural e desportiva, com organização conjunta da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Assembleia Municipal e Movimento Associativo.
Na noite de 24 de abril, o concerto Amália Hoje inicia às 22:20 horas e algumas ruas estarão condicionadas.
Este condicionamento vai afetar o estacionamento no dia 24 de abril, na freguesia da Moita. As bolsas de estacionamento oficiais são as seguintes:
Recinto do Mercado Mensal, com entrada pela Estrada Nacional
Espaço junto ao Pavilhão Municipal de Exposições, com entrada pela Rua Santos e Silva
Temos encontro marcado no dia 24 de abril, no Largo da Caldeira!
Notícias relacionadas
-
“Dê Mais Vida ao Seu Quintal” – campanha de oferta de compostores domésticos

“Dê Mais Vida ao Seu Quintal” – campanha de oferta de compostores domésticos
30 Out 2026 -
Em outubro, o concelho da Moita celebrou a população idosa

Em outubro, o concelho da Moita celebrou a população idosa
29 Out 2026 -
Câmara da Moita reforça segurança no Parque Municipal e na Zona Ribeirinha das Salinas em Alhos Vedros com videovigilância

Câmara da Moita reforça segurança no Parque Municipal e na Zona Ribeirinha ...
29 Out 2026
