Cerimónia assinalou o final da época desportiva 2024/2025
O auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, recebeu no dia 17 de abril a cerimónia de entrega de prémios do Torneio AtletisMoita 2024/2025.
Ao longo de um ano, onze provas e mais de três mil atletas deram o seu melhor, culminando agora numa noite de celebração que reuniu atletas, treinadores e dirigentes. Um momento memorável que destacou não só o talento desportivo, mas também o esforço coletivo entre a Câmara Municipal, Juntas e Uniões de Freguesia, clubes, associações e coletividades do concelho.
A cerimónia contou ainda com duas atuações do grupo Flow Energy, da Fundação Santa Rafaela Maria, que trouxeram ainda mais energia à noite.
Consulte as classificações coletivas e individuais da época 2024/2025 na página da Atletismoita.
Notícias relacionadas
-
Nova Associação Mar & Flor toma posse no CEA do Vale da Amoreira

Nova Associação Mar & Flor toma posse no CEA do Vale da Amoreira
26 Out 2026 -
Moita mobilizou-se na Marcha Solidária contra o Cancro da Mama

Moita mobilizou-se na Marcha Solidária contra o Cancro da Mama
26 Out 2026 -
Doença de Newcastle: Município da Moita apoia operação de abate preventivo e reforça medidas de controlo sanitário

Doença de Newcastle: Município da Moita apoia operação de abate preventivo e ...
26 Out 2026
